sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu e você

Era só eu e você
E essa distância enorme entre nós.
Essas pessoas, esses carros, esse barulho, essa zona...
Não eram nada.
No fundo, era só eu e você.

Eu aqui e você aí
E essa distância enorme entre nós.
Mas por mais longe, por mais distante e por mais difícil
E por tudo mais que a gente inventa pra não querer alguma coisa.
Eu queria era você.
Só você
E aí então, não existiam mais pessoas, nem carros e nem barulho.

Só eu e você
E o resto do mundo
Eu e você nos encontrando
E o resto do mundo se perdendo.
Era eu você, distantes de tudo e próximas na alma
E o mundo, que já não era mais mundo.

Eu e você e aquilo que você fazia comigo
Eu, você e o seu poder de me encantar
E de me fazer desligar do mundo
Dos problemas, das pessoas, da cidade...
E de mim mesma.

Era eu e você
E nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário