domingo, 8 de abril de 2012

Aí então, antes de dormir, pensei em você
Mas pensei mesmo, ao fechar os olhos,
Vi seu rosto me tirar o sono
Vinha-me a lembrança do nosso beijo

Agora aqui estou, sozinho na noite,
Esperando até que eu te esqueça
Até que a realidade enfim apareça
E traga de novo a tristeza que me tiraste
Quando naquela noite me abraçaste
Quando seu corpo do meu se aproximou
E num instante nada mais era o que  era
E a ligeira transformação aqueceu meu coração

Aí, então, aqui e agora
Falo-te que nesta noite pensei em você
Naquele seu toque suave e quente
No seu rosto e no seu olhar... Seu sorriso...

Eu, antes de dormir, pensei em você
E falo-te isto sem olhar nos seus olhos
Falo-te isto sem esperar que acredite
E o que me importa mesmo é que pensei em você

Mesmo não podendo, nem acreditando
Pensei em ti só porque quis pensar em ti
E nada mais
Pensei em ti só porque quis sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário